Tárcio Cacossi
Visando a temporada 2008, o Bragantino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 10, com novidades no elenco. Sete jogadores foram contratados: os goleiros Renato (ex-Ecos) e Gilvan (ex-Barueri); o lateral Zeziel (ex-Paulista); o meia Wesley (ex-Iguaçu-PR) e os atacantes Nunes (ex-América-RN), Rafael Aidar (ex-XV de Piracicaba) e César (ex-São José).
Outros reforços provavelmente virão, porém as negociações estão sendo mantidas em sigilo.
Por outro lado, alguns jogadores estão deixando a equipe. Casos do volante Alex Lopes, dos laterais Tiago , Tita e Hudson e do goleiro Carlos Carioca. Outro que pode deixar o Bragantino é o atacante Leandro.
As grandes ausências ficaram por conta da dupla de ataque Davi e Valdir Papel. No entanto, ainda não foi confirmado se continuam ou não na próxima temporada.
Antes do treinamento, o técnico Marcelo Veiga se reuniu no vestiário com todos os jogadores por cerca de 30 minutos, parabenizando-os pela conquista da Série C e ressaltando, tanto para os remanescentes quanto para os novatos, a importância de continuarem levando a sério o trabalho que foi realizado com êxito nesta temporada.
Em seguida, Benê Lima deu início o processo de preparação física, que irá durar cerca de 15 dias. Após esse período começam os treinos com bola. Também nesta semana, serão feitas as avaliações médicas por intermédio dos Drs. Alexandre e Nilson Moreira.
As reformas no gramado e nas arquibancadas do estádio Marcelo Stefani estão em andamento e, em breve, também devem começar as obras no setor de imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário