Tárcio Cacossi
O Bragantino venceu o Guarani na cidade de Campinas esta noite pelo placar de 2X0 e recuperou os pontos perdidos em casa na quinta-feira. A equipe garantiu o resultado na primeira etapa com dois gols de Bill, que havia sido muito criticado na derrota de quinta-feira diante do Marília em Bragança Paulista pela 1ª rodada da competição.
Confesso que também o critiquei, mas desta vez dou-lhes os parabéns. Mesmo não acompanhando a partida in loco, pelo que ouvi na 102 FM através da Equipe Futebol Total Bill foi realmente o melhor em campo, já que decidiu a partida.
O grande problema que constatei na primeira partida foi o das finalizações. A equipe trocou passes no meio-campo e teve o controle do jogo na maior parte do tempo, tomando um gol de bola parada e outro de contra-ataque, quando já jogava no desespero. Mas não fiquei tão preocupado, pois o time não demonstrou uma falta de entrosamento fora do normal para um início de temporada, apenas faltou caprichar mais nas finalizações.
Hoje, parece que esse problema foi solucionado ou pelo menos amenizado e com um pouco mais de tempo, esses jogadores podem atingir um bom nível de competitividade e fazer com que o Bragantino surpreenda e repita ou melhore a performance do ano passado, que é o que os
torcedores esperam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário